O relacionamento de Arthur Picoli e Carla Diaz no ‘Big Brother Brasil 21’ tem dado o que falar nas redes sociais.
Além de criticarem o instrutor de Crossfit pela forma como trata a atriz, alguns também culpam a sister por não abrir o olho em relação ao affair.
Porém, na tarde desta terça-feira (16), Tatá Werneck resolveu comentar a situação e saiu em defesa da loira, que já recebeu inúmeras críticas após voltar do paredão falso direto para os braços de Arthur.
Um internauta comentou: “Dá vontade de entrar lá e dar três tapas na cara dela pra ver se ela acorda e para de se humilhar pra esse macho”.
Ao se deparar com o comentário, a humorista, bastante sincera, não se conteve e fez questão de responder.
“Por que na cara dela? Nunca se apaixonou e não foi correspondida? O cara é babaca, arrogante e a galera critica a mulher apaixonada. Só tem fodon* que nunca sofreu por amor. Nunca amou sozinha. Nunca se iludiu. Ah, gente”, disparou.
EITA!
Carla Diaz, Projota, Pocah e Arthur protagonizaram um momento no gramado do ‘BBB21’ (TV Globo), na madrugada desta terça-feira (16). No entanto, apesar de demonstrarem felicidade, o público não gostou muito.
Nas redes sociais, internautas repercutiram o momento. “Gente, que vergonha que eu senti agora”, afirmou um deles. “Aguardo ansiosamente a queda de cada um! Vou amar quando cada um descobrir que caiu na manipulação de Carla Diaz e não do Gil”, declarou outro.
Além disso, Projota, que corre o risco de ser eliminado nesta terça (16), também foi criticado. “Depois desse vídeo, o tombo de amanhã vai ser ainda mais delicioso”, declarou mais um.
Nas imagens, o grupo aparece fazendo uma dancinha de celebração. No final, Carla Diaz joga os cabelos e se afirma protagonista da edição.