Juliette tem participado de conversas acaloradas no ‘Big Brother Brasil 21′. Nesta quarta-feira (24), a sister acabou passando por um momento um tanto inusitado.
É que Pocah resolveu colocar a paraibana de castigo em um canto da cozinha após ela falar demais e, para completar, tapou a boca da sister com plástico filme.
Durante o tempo em que ficou no local, Juliette e a funkeira engataram uma conversa hilária.
“Por que você esta aí?”, questionou Pocah. “Para pensar no que eu fiz”, respondeu a maquiadora.
Na sequência, a cantora continuou: “O que você fez?”.
“Besteira”, afirmou Juliette, que ouviu outra pergunta da amiga: “Se arrependeu?”. “Sim!”, afirmou a sister, por fim.
No Twitter, a cena deu o que falar entre os internautas. “Essas duas juntas: tudo pra mim!”, disse um. “A cara de Juliette! kkk”, falou outro. “Ai, que tudo! Adoro”, completou uma terceira.
PERDEU A PACIÊNCIA
Na área externa da casa, Juliette e Viih Tube estavam conversando, nesta quarta-feira (24), sobre a youtuber ser uma opção de voto de alguns participantes. Sarah chegou para fazer companhia e passou a participar do papo.
“Naquele dia em que fui falar sobre o seu voto em mim, você me explicou que a gente teve mal-entendido e não conversou e não resolveu. Eu entendi. Mas eu estava com muito medo de Vitória ir, lembra? E Gil (Gilberto) falou que já pensou em votar na Vitória e desistiu”, afirmou a maquiadora.
Sarah discordou da afirmação e explicou que Gil pensou em votar em Viih na semana em que Carla voltou do Paredão Falso. A modelo, que até então estava em silêncio, se pronunciou: “Não foi questão da Carla, Ju. Era uma questão entre eu e ele”.
Juliette seguiu com seu pensamento, questionando Sarah.
“Você estava do meu lado, lembra? E eu perguntei para os dois: ‘Não é a Viih?’. O Rodolffo me falou que eu não era a opção e me tornei quando ele foi para o Paredão de surpresa, porque em algum momento você falou que votaria na Viih”, alegou ela, e a marketeira negou novamente.
Neste momento, a atriz perdeu a paciência com a amiga e disparou: “Você está se contradizendo comigo, Ju. Desculpa. Eu acabei de conversar com você pedindo para eu ter essa conversa. Você está passando por cima de mim”.