Arthur e Projota se reuniram para conversar sobre as mudanças do jogo do ‘Big Brother Brasil 21’. Após escaparem da quinta eliminação do reality, que mandou Lumena para casa, a dupla decidiu conversar a respeito da popularidade dos participantes.
Durante a conversa, o rapper explicou que não há mais diferença entre os times de famosos e anônimos.
“Não existe mais Camarote e Pipoca, você foi Líder, foi para o Paredão duas vezes e voltou, não existe uma pessoa achar que o Brasil não te conhece”, explicou.
E disse ainda: “Não tem isso de famoso, não tem isso de ‘eu que segurei nós dois’. A gente não pode ter esse pensamento”.
Além disso, o vocalista destacou que Lumena deixou o jogo porque não era a mais forte.
O loiro concordou com a visão do artista e ainda explicou o motivo para ter permanecido: “Eles “bateram” muito na gente nas últimas semanas, a gente só tomou pancada. Eu fui para o Paredão, todo mundo ficou com pena quando eu machuquei o braço. Eu fui para o primeiro Paredão. Segunda semana de novo, fiquei sozinho, ninguém olhando na minha cara, trocando ideia só com você, com Carla e com Pocah“.
Ainda no bate-papo, Projota chegou a criticar o comportamento de Carla Diaz: “A Carla é complicada, ela é complicadinha. Não é um relacionamento fácil não”.
Chateado com a namorada, o instrutor de crossfit confirmou: “Igual na hora do Paredão, ela com a mão na minha perna na formação, ela solta ‘Graças a Deus que Rodolffo e Fiuk não vão”.
“Falta um tato, um senso nela”, apontou o cantor.
“Eu não vou pedir isso a ela, eu troco ideia igual brother. Por que que eu vou ficar sendo fofinho igual lá fora com as pessoas?”, concluiu Arthur.