O ‘BBB21’ perdeu mais um participante e Projota foi o escolhido para deixar o programa, na noite da última terça-feira (16). Ele, que enfrentava o Paredão com Thaís e Pocah, acabou entrando para a lista de recorde de rejeição em berlindas triplas.
Isso porque o rapper recebeu 91,89% dos votos do público para ser desclassificado do reality. Thaís foi a segunda mais votada com 6,72%, enquanto Pocah teve apenas 1,38%.
Sexto eliminado, o cantor recebeu aplausos dos outros brothers e disse antes de sair da casa: “Não tenho nada para dizer, na real, porque, se em 51 dias eu não tiver dito ou vivido algo que tenha marcado algo de bom em vocês, nada que eu diga agora é capaz de fazer isso.”
Ao encontrar com o apresentador Tiago Leifert, Projota afirmou que ainda não conseguia avaliar o motivo de sua eliminação: “E esse é o grande negócio, de não saber o que está aqui”. Além disso, o cantor também aproveitou para questionar com qual porcentagem foi eliminado e, ao saber que deixou o programa com 91,89%, se surpreendeu. “Meu Deus!”, comentou.
VEJA O RANKING DE REJEIÇÕES EM PAREDÕES TRIPLOS NA HISTÓRIA DO BBB
1.Karol Conká, enfrentando Arthur e Gilberto no BBB21 – 99,17% dos votos
2.Nego Di, enfrentando Fiuk e Sarah no BBB21- 98,76% dos votos
3.Patrícia, enfrentando Diego e Caruso, no BBB18 – 94,26% dos votos
4.Nayara, enfrentando Gleici e Mahmoud, no BBB18 – 92,69% dos votos
5.Projota, enfrentando Pocah e Thaís, no BBB21 – 91,89% dos votos