A discussão entre Carla Diaz e Karol Conká deu o que falar! Na tarde deste domingo (7), a atriz estava conversando com Viih Tube e Thaís a respeito do assunto, quando Projota surgiu e se juntou à conversa.
Na ocasião, o rapper quis saber mais sobre a atitude de Arcrebiano: “Ele ainda não veio falar com você?”, perguntou para Carla. A loira explicou que não e o vocalista completou: “Então, ele ainda não foi falar nem com a Carla e nem com a Karol. Se tem uma pessoa que está ridícula nessa história é ele. Eu que não estou querendo falar com ele. Hoje eu me afastei.”
O músico disse ainda que Arcrebiano deveria se posicionar: “Ele tinha que ter se colocado para conversar. Se ele por acaso dormiu antes de tudo começar e não foi acordado, então agora que ele sabe de tudo o que aconteceu, já era tempo dele ter sentado para conversar”.
A youtuber concordou com a opinião de Projota e afirmou que o rapaz está fugindo da situação: “Ele se afastou e se esquivou para a galera esquecer que ele está na história. Ridículo”.
“Ele é incapaz de resolver um problema. Infantil. Eu já fui assim, fugia dos problemas. Hoje em dia não. Resolvo agora para seguir minha vida. Esse problema não é o fim do mundo”, finalizou Projota.
Vale lembrar que, na festa do último sábado (6), Karol Conká acusou Carla de estar dando em cima de Arcrebiano.
KAROL REFLETE SOBRE BRIGA
A rapper se juntou à Lumena para conversar sobre a polêmica que criou na madrugada deste domingo (7).
Durante o bate-papo, a vocalista se desculpou por ter envolvido o nome da psicóloga na confusão: “Você é uma pessoa incrível e eu não tinha o direito”, afirmou.
Apesar da situação intensa, Karol assegurou que não está amando: “Me deu ciúmes mesmo, foi isso. Só que não estou apaixonada no cara”.
A cantora declarou que se sentiu usada pelo rapaz e isso acabou a descontrolando: “Igual uma almofada, me senti uma almofadinha usada”.
E disse ainda: “Eu não sou o novo Lucas, pelo amor de Deus. Quero ir embora, mas meu ego não admite eu sair no segundo paredão”.
Nesta manhã, Karol chegou a explicar para Rodolffo como compreendeu que Carlinha estava interessada em Arcrebiano: “[…] A Lu chegou ela estava saindo do banho aqui sendo que ela toma banho no nosso quarto. E em cima do menino […] A questão é não ter ciúmes aqui. É muito fácil pegar e me botar como a garota ciumenta. Se fosse questão de ciumera eu já teria dado uma causada dias antes”.