Parece que Projota não está mais tão empolgado com o confinamento do ‘Big Brother Brasil 21’. Em uma conversa com Caio, na noite da última sexta-feira (5), o rapper afirmou que não está tão animado quanto no início do programa.
De acordo com o vocalista, isso se deu em razão de ter perdido um pouco a competitividade na hora de disputar as provas e dinâmicas da atração.
“Já rolou meio o que tinha que rolar, as coisas nem sempre são tão legais como já foram em algum momento”, apontou.
O fazendeiro concordou com o posicionamento do participante e o cantor seguiu com a sua linha de pensamento.
“Nada é tão legal igual já foi. As provas já não me animam mais como me animavam antes. Tipo, antes eu ficava muito empolgado: ‘hoje vai ter prova, hoje vai ter prova’. Hoje eu já to meio: tomara que eu ganhe, não ganhei. Perco e não sofro como já sofri”, concluiu.
DINÂMICA DA SEMANA
A dinâmica da semana no ‘Big Brother Brasil 21’ será um tanto quanto complicada. Isso porque o Paredão desta semana será Falso, ou seja, nem os indicados do Líder, nem o mais votado pela casa serão eliminados do reality. A surpresa já havia sido anunciada por Boninho para a sexta semana do reality show e, na última quinta-feira (05), foi explicada em detalhes por Tiago Leifert. O apresentador revelou que a berlinda será quadrúpla, além de contar com imunidades e votos duplos aos indicados.
Tudo começará no próximo domingo (7), quando o Líder Rodolffo, que venceu a prova na noite de ontem, receberá o direito de indicar duas pessoas ao Paredão: uma da Xepa e outra do VIP. Os confinados só ficarão sabendo da regra no momento da formação e ambos os indicados não poderão participar da Prova Bate e Volta.
Em seguida, esses dois emparedados terão direito a um contragolpe, isto é, cada um escolherá uma pessoa para “puxar” para o Paredão. A berlinda ficará completa com o participante mais votado pela casa. Todos estes disputarão o Bate Volta e um deles se livrará da berlinda.