Pocah está refletindo sobre suas atitudes no jogo. Durante a madrugada deste domingo (21), a funkeira declarou, em uma conversa com Carla Diaz na festa ‘Olho no Olho’, que se descobriu influenciável frente aos acontecimentos do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo).
“Na nossa vida a gente acaba sendo influenciador e influenciável. Não transfiro a responsabilidade, mas descobri aqui dentro que sou influenciável. Nem sempre é bom… Me bateu essa reflexão assim”, disse.
Vale lembrar que a cantora se declarou ‘influenciadora’, e não ‘influenciável’, no primeiro ‘Jogo da Discórdia’ da edição.
KAROL CONKÁ
Projota e Pocah não parecem muito satisfeitos com as atitudes da colega de confinamento, Karol Conká.
Após um dia bastante tenso na casa do ‘BBB21’, o rapper revelou, durante a festa do último sábado (20), que ficou bastante incomodado com a atitude da sister na briga com Camilla de Lucas.
Em bate-papo com Pocah, ele disse que Karol citou a questão racial fora do contexto.
“Isso me dá a sensação de ter alguma coisa com a Camilla. Pra chegar no ponto de falar de arrumar treta com mina preta é forte, é uma acusação muito forte. Outra pessoa ali perdia a cabeça e fazia barraco mesmo”, afirmou.
Para Pocah, Lumena também tem sua parcela de culpa nas intrigas que acontecem na casa e, inclusive, nesse comportamento combativo de Conká.
“Não tiro a responsabilidade dos meus atos, mas muita coisa a gente vai ouvindo daqui e dali e tem que filtrar para não ser influenciado. Eu amo a Lu, mas tem muita coisa da Carla que ela ficava pilhando muito a Karol e eu falei… No dia da treta com a Carla, eu tentando acalmar e a Lu em cima”, declarou.
Por fim, o rapper completou: “Acho que essa história da Camilla foi demais. É uma acusação forte. Ela errou. Outra pessoa ali perdia a cabeça e virava barracão. Foi até civilizada essa treta”.