Juliette está arrasando no ‘Big Brother Brasil 21’! A sister tem chamado bastante atenção dos telespectadores e patrocinadores, por isso já está no radar de algumas marcas bastante famosas.
Após entrar para a história se tornando a participante do reality que mais ganhou seguidores nas redes sociais, o jornal Extra destacou que a morena está sendo cotada para uma série de trabalhos comerciais.
Segundo a reportagem do site, divulgada nesta terça-feira (23), uma marca teria proposto para a equipe de Juliette um contrato de cerca de R$200 mil para a gravação de um anúncio na web.
Vale lembrar que, na noite da última segunda-feira (22), a advogada alcançou a marca de 10 milhões de fãs na sua conta oficial do Instagram.
FAMOSA
A participante entrou para a história do reality show por se tornar a competidora que mais ganhou seguidores nas redes sociais durante o período em que permaneceu dentro do programa.
Parte do grupo dos anônimos, a morena tinha apenas 3 mil seguidores quando entrou no confinamento. Já nesta segunda-feira (22), Juliette bateu 10 milhões de seguidores.
Vale lembrar que, até então, Rafa Kalimann e Manu Gavassi eram as donas do recorde. Na época em que entrou no programa, Kalimann tinha 3,1 milhões de fãs e saiu com 12,3 milhões.
Inicialmente, a cantora tinha 4,4 milhões de seguidores e deixou a competição com 13,2 milhões.