Após uma briga intensa com Lucas Penteado, Nego Di resolveu conversar com Karol Conká e João sobre os acontecimentos.
O líder da semana revelou que por pouco não bateu no ator e que teve vontade de “arrebentar a cara dele”.
“Deu vontade de arrebentar a cara dele, e aí não dá nem graça, um fiapo de aipim”, contou o humorista aos colegas.
“Se eu pegar ele vão ter que me tirar de cima dele, se não eu mato, entendeu? Mano, eu tive vontade de voar nele”, completou Nego Di.
Ao relembrar o momento de discussão, o humorista disse que achou melhor sair da cozinha, local em que a briga começou.
“Por isso eu saí de perto. Vim aqui, troquei de roupa, me acalmei e voltei”, concluiu.
A BRIGA
Na madrugada desta quinta-feira (3), Lucas Penteado decidiu conversar com Nego Di a fim de esclarecer as coisas entre os dois, mas acabou não dando muito certo.
O ator queria entender o motivo do humorista, que era seu amigo antes da briga de sexta-feira (29), ter se afastado. No entanto, os dois não conseguiram manter a conversa calma e o clima acabou esquentando.
“As pessoas estavam transformando ‘eu e tu’ em ‘a gente’, e isso me incomodou”, justificou Nego Di.
Em seguida, o humorista deixou claro que o vetará de alguma prova se tiver oportunidade e não ligará se ele pensar que isso é para eliminá-lo, pois é “uma consequência de suas atitudes na casa”.
Lucas, mais uma vez, assumiu o erro que cometeu no ‘BBB21’, mas disse que Nego “virou as costas” para ele. Não demorou muito para o tom da conversa aumentar e Nego se exaltou.
“Mau-caráter se fod* na vida, não é só no Big Brother”, disparou o humorista. “Você devia falar isso pro espelho também”, rebateu Lucas.
“Pra mim tu é mau-caráter. Tu quer revolucionar todo mundo, não lava uma louça, vai tomar no c*”, disse Nego Di. “É, você que decide a revolução que cada um faz”, ironizou Lucas.
“Que revolução que tu faz? Defendendo vagabundo?”, disparou Nego Di.
Surpreso com a colocação do colega de confinamento, Lucas repetiu as palavras dele e o criticou: “Nossa, mano, pelo amor de Deus. ‘Que revolução que você faz, defendendo vagabundo’. Entendi o público que você tá procurando. Esse público eu nem quero. Quem tem essa oratória aí eu nem quero”, concluiu o ator.
Vale lembrar que Lucas Penteado foi líder das ocupações estudantis em 2015, onde lutavam por direitos e melhores condições de ensino.