O clima não está dos melhores para os aliados de Nego Di no ‘Big Brother Brasil 21’. Após a eliminação do humorista com rejeição histórica, Karol Conká e Projota demonstraram preocupação quanto às suas estratégias de jogo e permanência no reality show. O índice de rejeição de 98,76% dos votos recebidos pelo humorista não foi revelado aos participantes.
Em conversa com Fiuk, após a eliminação desta terça-feira (16), Conká confessou que a saída de Nego Di a fez refletir sobre o Paredão: “Eu começo a pensar que eu saio na próxima”, disse.
Na sequência, a rapper sugeriu que a sua amizade com o humorista pode tê-la prejudicado: “A impressão é que dá é que pessoas que ficam maquiavélicas… Não dá também pra me botar no mesmo balaio”, disse.
“As pessoas lá fora, eu também acredito que elas também enxergam quem puxa o balaio. Às vezes você por amizade vai e sofre junto”, argumentou Fiuk em defesa à amiga.
Por sua vez, a reação de Projota também chamou a atenção dos telespectadores do ‘BBB21’. O brother, que é visto como um dos maiores estrategistas da edição, adotou uma expressão transtornada após a eliminação do aliado.
Assim que o apresentador Tiago Leifert anunciou a saída de Nego Di, Projota passou a andar de um lado para o outro com as mãos na cabeça. Em seguida, sentou-se na área externa da casa e pareceu refletir sobre o ocorrido.
Na madrugada de segunda-feira (15), o rapper já havia mencionado que seria “tenso” se o humorista deixasse a competição. Segundo a equipe de Projota, ele está “no cantinho do pensamento” após o último Paredão.