Karol Conká saiu da casa do ‘Big Brother Brasil 21’, na noite da última terça-feira (23), e entrou direto para o livro dos recordes do reality show como a participante com o maior índice de rejeição da história. A rapper levou a pior no Paredão disputado contra Arthur e Gilberto, recebendo 99,17% dos votos do público.
Com isso, Conká ultrapassou a marca atingida pelo ex-companheiro de jogo, Nego Di, que havia levado 98,76% das indicações na semana passada.
Entre o anúncio da eliminação e a entrevista de Karol Conká com Tiago Leifert, a TV Globo optou por fazer um intervalo na programação – o que representou uma quebra nos protocolos do ‘BBB’ e fez com que os telespectadores questionassem se Karol estaria ensaiando suas respostas ao apresentador.
Na sequência, a rapper surgiu no palco com aparência abatida e algumas lágrimas nos olhos. “Eu me perdi dentro de mim e me senti muito frustrada. Eu nunca imaginei que fosse dar uma surtada. Eu tenho mania de controle, eu vivo uma vida onde eu controlo tudo, eu sou dona da minha vida e da minha carreira. E chegar ali sem poder controlar achismos e nem minha animosidade me deixou muito mal”, contou.
Karol Conká refletiu sobre os motivos de sua eliminação e atribuiu a rejeição, que disse já imaginar, à agressividade com Carla Diaz e as discussões que teve com Lucas Penteado, ao que Tiago Leifert concordou: “Acertou nas duas”.
Por fim, a sister revelou que irá buscar terapia após a saída do reality show, para aprender a lidar com um “grande problema com animosidade”, e pediu desculpas aos telespectadores. “Perdão Brasil, perdão por todo mundo que se sentiu ofendido por essa falha na minha personalidade, preciso arrumar isso”, disse.
Enquanto alguns participantes do reality show lamentavam a eliminação de Karol Conká, com destaque para Lumena e Pocah, que choraram muito, em algumas cidades do Brasil o clima era de comemoração – com direito a fogos de artifício, como compartilharam alguns telespectadores através do Twitter, e a maior audiência da década no ‘BBB’, segundo dados do Kantar Media Ibope.
FAVORITISMO
Quem também bateu um recorde no último Paredão foi Gilberto, ao conquistar o título de participante menos votado do ‘BBB’, com 0,29% dos votos. Antes, o posto pertencia à amiga Sarah.
Em comemoração à permanência na casa, o doutorando em Economia pulou na piscina ao lado de Arthur, como já havia prometido. Mesmo com as desavenças no jogo, os dois se abraçaram e agradeceram ao público.