Ao que tudo indica, Karol Conká será a eliminada da próxima terça-feira (23) e, segundo ela, isso não é um problema.
Na manhã desta segunda-feira (22), a cantora desabafou no ‘Raio-X’ sobre sua saída. “Bom dia Brasil, cá estou eu emparedada, e quem está acompanhado sabe que eu estou falando sobre o meu limite aqui”, iniciou ela.
Por mais que Karol não tenha dimensão de como está sendo vista aqui fora, ela se deu como vencida. “Acredito que minha missão na casa tenha chegado ao fim. Para muitos isso pode parecer pessimismo, mas para mim é um certo tipo de otimismo também”, garantiu.
Apesar deste ser o primeiro Paredão da rapper, ela está crente que é o fim. “Ficar na casa é satisfatório e sair é libertário. Então estou bem à vontade, com meu jeito, estou muito orgulhosa de mim e acho incrível quando a gente reconhece que o tempo está acabando”.
ESTRATÉGIA
Após a formação do Paredão do ‘BBB21’, Karol Conká, que está na berlinda, conversou com Projota na madrugada desta segunda-feira (22) sobre os próximos passos no jogo.
A rapper vem falando aos participantes que quer muito sair do programa e, ao colega de confinamento, confessou que isso é uma estratégia para confundir os brothers. “A Sarah falou sabe o que pra mim? ‘Precisava botar você para eu entender como que está lá fora, para eu entender como está o jogo’. Só que daí, a Lumena trouxe uma coisa importante. Como é que eles vão saber, sendo que eu tô pedindo pra sair?”, explicou Karol.
“Então, se eu sair: ‘Será que saiu porque ela pediu? Ou será que foi porque eles queriam que ela saísse?’. Então por isso eu fiz questão de falar pra todos da casa, deixar bem claro. Podia deixar isso só entre a gente e o Brasil, mas pra eles, por mais que eu queira sair, não vou deixar tão claro”, analisou a cantora.
“Eles não vão ter como saber… Isso realmente ajuda a gente”, concordou Projota.
BERLINDA
Depois de muito analisar suas opções de voto, Sarah pediu desculpas ao público e surpreendeu ao indicar Karol ao Paredão do ‘BBB21‘, na noite do último domingo (21).
Inicialmente, a Líder havia afirmado que não colocaria a cantora na berlinda por ela não ter lhe vetado na prova da liderança. No entanto, após cogitar votar em Pocah e Projota, a loira acabou decidindo indicar a rapper e se desculpou com os telespectadores por voltar atrás em sua promessa.
“Até um minuto atrás eu estava ainda em dúvida do que fazer com meu voto. Peço desculpas ao Brasil por não seguir minha promessa, mas hoje eu vou votar na Karol”, iniciou a Líder. “Prometi a mim mesma que ia seguir minha intuição nesse programa. Ainda acho algumas atitudes da Karol muito incoerente”, justificou.
Karol, por sua vez, agradeceu o voto e disse que Sarah não precisava pedir desculpas, já que elas estão em um jogo.