A madrugada desta segunda-feira (22) foi marcada por muita lavagem de roupa suja após mais uma formação de Paredão no ‘Big Brother Brasil 21’. Um dos momentos que mais repercutiu foi o voto improvável de Sarah em Juliette, o qual a paraibana descobriu através da dinâmica do Dedo-duro.
Em conversa no Quarto do Líder, Juliette não hesitou em tirar satisfações com a colega de confinamento sobre a decisão. “Eu sei que o seu perfil de jogadora é um jogador mais racional. Você já me falou, eu respeito e não tem nada de mal nisso. Dessa vez, eu fiquei confusa, se foi racional ou se foi mágoa”, quis saber a maquiadora.
Sarah afirmou que agiu seguindo o seu coração: “Não teve nada de racional dessa vez. Não pensei em estratégia de jogo para votar em você”. Em seguida, Juliette rebateu: “Se você fosse racional, como eu imaginava que você seria, você pensaria assim: ‘antes de votar em mim, Juliette votará em muitas outras pessoas’. Concorda? Então você optou em votar por uma interpretação e uma mágoa a votar para se proteger, por exemplo”.
“Se eu fosse pelo meu racional, teria sido a Carla (Diaz), mas ela já estava no Paredão. Nesse momento, nenhuma das outras pessoas eu via motivo nenhum para votar”, explicou a consultora em Marketing Digital. Segundo ela, houveram algumas “faisquinhas” entre as duas que justificaram a indicação.
Em outro momento, Juliette mencionou a ‘coincidência’ entre o voto de Sarah, Caio e Rodolffo – todos contra ela. “Eu não sabia que eles iam em você”, negou a loira. No entanto, os registros do reality show mostram uma conversa entre os três, no dia anterior à votação, onde ela incentiva o cantor e o fazendeiro a indicarem a maquiadora.
O voto de Sarah também não repercutiu positivamente do lado de fora do ‘BBB21’. A palavra “Judas” entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, em referência à antiga relação de amizade que a sister mantinha com Juliette.