Em conversa com Thais Braz, nesta terça-feira (13), Juliette Freire confessou preocupação em ser taxada de ‘talarica’ no Big Brother Brasil 21′.
A paraibana confessou que costuma tomar muito cuidado para evitar uma aproximação maior com o colega de confinamento, Fiuk.
“Eu tenho tanto medo de me chamarem de talarica porque o Fiuk é um gatinho, gostoso, maravilhoso. É óbvio que eu queria tirar uma casquinha, mas a menina tá na frente, eu respeito”, disse a advogada, em tom de brincadeira.
“Às vezes eu me vejo dando uma agarrada, eu falo: ‘Epa, sai daqui em nome de Jesus!’ Não quero ser a talarica do programa”, completou.
ACABOU?
O pessoal confinado na casa mais vigiada do Brasil, só sabe falar de um assunto nesta terça-feira (13): quem será eliminado? O paredão disputado por Thaís Braz, Fiuk e Arthur Picoli tem dividido opiniões entre os brothers.
Em conversa com Juliette sobre a berlinda, a dentista acabou revelando que não pretende ter – ou tentar ter – mais nada com o filho de Fábio Jr.
Acontece que, para a maquiadora, o fato de ambos terem uma história de casal no ‘BBB 21‘ pode ajudar no resultado do Paredão desta terça-feira (13).
“O ship de você com Fiuk. Se for favorável ajuda, se for negativo acaba de lascar”, opinou a advogada.
Thaís já trocou alguns beijos com o ator, além de protagonizar um momento mais quente embaixo dos edredons, o que acabou levando o artista ao choro.
Ao escutar o comentário da sister, a dentista declarou: “Mas eu estou decidida que eu não vou beijar ele mais aqui”.