Juliette Freire é a grande campeã do ‘Big Brother Brasil 21‘. Com 90,15% dos votos, a sister do grupo ‘Pipoca’ faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão, na madrugada desta quarta-feira (5).
A segunda colocação ficou com Camilla de Lucas, que recebeu 5,23% dos votos. Fiuk completou o pódio, com 4,62% da preferência do público.
A final do ‘Big dos Bigs’ foi carregada de emoção. Antes de anunciar a vencedora, Tiago Leifert fez um belo discurso.
“Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça- like, oportunista. Fora o que falaram na suas costas, isso eu não vou nem te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão Juliette (…) Você nunca mais vai sentir sozinha. Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã!”, falou o apresentador
Na sequência, a sister comemorou muito, abraçando os finalistas Fiuk e Camilla. Depois, eles se dirigiram ao pódio da 21ª edição do BBB.
FENÔMENO
A vitória de Juliette no ‘BBB21’ já era prevista, já que as enquetes apontavam a paraibana com uma porcentagem bem acima dos adversários, Fiuk e Camilla de Lucas. Na manhã desta terça-feira (4), a sister liderava a enquete do portal UOL com mais de 70%.
Mas a popularidade da advogada não para por aí. Juliette já se tornou a segunda participante -contando todas as edições do reality no Brasil- com mais seguidores no Instagram. A paraibana alcançou 23,7 milhões de seguidores na rede social.
Com o número, a campeã do ‘BBB21’ superou Grazi Massafera (BBB 5), que tem 23,3 milhões de seguidores. À frente de Juliette, somente a apresentadora Sabrina Sato (BBB3), com 29,6 milhões de seguidores. É sucesso!