Juliette está conquistando cada vez mais os corações dos telespectadores do ‘Big Brother Brasil 21’!
A participante entrou para a história do reality show por se tornar a competidora que mais ganhou seguidores nas redes sociais, durante o período em que permaneceu dentro do programa.
Parte do grupo dos anônimos, a morena tinha apenas 3 mil seguidores quando entrou no confinamento. Já nesta segunda-feira (22), Juliette bateu 9,9 milhões de seguidores.
Vale lembrar que, até então, Rafa Kalimann e Manu Gavassi eram as donas do recorde. Na época em que entrou no programa, Kalimann tinha 3,1 milhões de fãs e saiu com 12,3 milhões.
Inicialmente, a cantora tinha 4,4 milhões de seguidores e deixou a competição com 13,2 milhões.
PROBLEMAS FINANCEIROS
Nem tudo são flores para o filho de Fábio Jr: em conversa com Caio e Rodolffo, no ‘Big Brother Brasil 21’, Fiuk revelou que já passou por dificuldades financeiras e teve que vender um de seus carros de luxo para recuperar o dinheiro. “Foi punk, me dei mal aí. Precisei da grana”, disse.
O veículo mencionado é um Skyline GTT-25 R34, avaliado em R$ 150 mil. Fiuk adquiriu o carro em 2011, logo após a sua participação em ‘Malhação’ e o sucesso da banda Hori.
Para se ter ideia, o modelo é tão exclusivo que teve que ser importado diretamente do Japão para Fiuk. Além disso, é muito aclamado pelos admiradores de videogame e já apareceu em alguns filmes da franquia ‘Velozes e Furiosos’. Atualmente, não é mais fabricado pela Nissan.
Apesar do valor, o veículo não é autorizado a circular no Brasil, já que seu volante fica do lado direito. Dessa maneira, Fiuk adquiriu o carro para a prática de Drift – esporte automotivo que é adepto há mais de dez anos. Também foram feitas diversas modificações para adaptar o carro à modalidade.