O ‘BBB21’ já tem seu quinto Líder e é João Luiz! O professor ganhou a prova na noite da última quarta-feira (24) e acabou derrubando a estratégia de Projota de colocá-lo no Paredão.
Inicialmente, Sarah vetou Pocah da disputa. Em seguida, os brothers se dividiram em duplas, que precisavam acertar um alvo divido em cores com diferentes pontuações. A cada rodada, os participantes sorteavam plaquinhas representadas por essas cores. Caso a dupla acertasse a cor correspondente ao item sorteado, marcava 100 pontos. Se acertasse outra faixa de cor, marcava a quantidade de pontos correspondentes a essa faixa.
A dupla João e Camilla tiveram um resultado surpreendente e derrotaram os outros participantes. Assim, eles tiveram que disputar uma final entre si para decidir a liderança e o professou acabou levando a melhor. Ele faturou a imunidade, o poder de indicar alguém ao Paredão, o quarto, uma festa só sua, além de R$ 10 mil.
Para o VIP, ele chamou: Thaís, Camilla, Carla Diaz, Viih Tube, Sarah e Lumena. Os demais estão na xepa.
Vale lembrar que desde o último domingo (21), quando João revelou seu voto em Projota, na dinâmica ‘Dedo Duro’, o professor se tornou alvo do rapper, que chegou a criar uma estratégia de votos para indicá-lo ao Paredão.
A DINÂMICA DA SEMANA
Esssa semana, o Anjo será autoimune, ou seja, não poderá proteger outro jogador. De acordo com Tiago Leifert, ao todo, serão cinco indicações ao Paredão.
Três dessas indicações serão pela pessoa que atender o Big Fone, que tocará no próximo sábado (27). A quarta pessoa será pelos votos da casa e a quinta pelo Líder.
Aquele que for indicado pela liderança terá o poder de salvar uma pessoa que foi indicada à berlinda pelo Big Fone. Os outros três restantes jogarão a prova Bate e Volta.