Parece que o jogo de Thaís no ‘BBB21’ tem despertado dúvidas não só nos telespectadores, mas também em Boninho e até Tiago Leifert. Após o Jogo da Discórdia, da última segunda-feira (1º), o diretor do programa foi questionado sobre a seleção da sister para entrar no reality e deu uma resposta para lá de inusitada.
“Eu queria muito entender que critério você usou para selecionar a Thaís. O que ela te falou naquela cadeira elétrica para te convencer, porque, mano do céu, a menina não consegue formular uma frase e acabar. Que agonia”, perguntou uma internauta.
O diretor, por sua vez, se limitou a responder de maneira inusitada: “Estou me perguntando”, disse.
A performance da cirurgiã-dentista na dinâmica também não passou despercebida por Leifert. O apresentador tentou ajudá-la a se expressar melhor quando ela escolheu as placas ‘fraco’ para Arthur e ‘turista’ para Rodolffo.
Ele a questionou sobre os motivos das escolhas, mas a sister se enrolou e não conseguiu argumentar. “Não entendi, mas tudo bem”. Já para o público, Tiago completou: “Tem que apertar de vez em quando.”
No confinamento, Thaís chegou a ser criticada por Pocah e Arthur. “Pipocou toda”, afirmou a cantora sobre a postura da cirurgiã-dentista durante a dinâmica. “Ela não aceita receber as paradas. A menina leva tudo para o coração”, reclamou o rapaz.
O perfil da jovem, no entanto, fez questão de brincar com o desenvolvimento dela no Jogo da Discórdia. “Levanta a mão quem: Já gaguejou em público; Suou frio para apresentar um trabalho no colégio ou faculdade; Teve branco na hora de falar algo importante; Plaquinha de hipócrita para quem disser que nunca ficou e que não ficaria nervoso em rede nacional. Sejamos sinceros aqui… SOMOS TODOS THAÍS, NÉ, GENTE?”