O retorno de Carla Diaz a casa do ‘BBB21’, na tarde desta quinta-feira (11), deixou alguns brothers bastante preocupados, inclusive Gilberto.
Tanto que o economista não escondeu ter ficado abalado com a situação, após a sister deixar claro que se magoou com algumas atitudes dos brothers.
Mais tarde, ele foi sozinho para a despensa e, sentado no chão, caiu no choro ao cogitar que, talvez, o público não esteja gostando de sua participação no reality.
Para tentar ficar mais calmo, Gil começou a falar sozinho: “Força Gilberto, força. O povo odeia você, você vai sair com 100%, mas tá tudo certo”.
Em seguida, ainda aos prantos, o pernambucano demonstrou receio de ser rejeitado.
“Estou com muito medo de rejeição, meu Deus. Estou com muito medo. O Brasil todinho me odiando”.
SARAH TAMBÉM CHOROU
Parece que Sarah ficou realmente abalada com o retorno de Carla Diaz. Depois de ir conversar com a loira, na tarde desta quinta-feira (11), e pedir desculpas uma série de vezes, a profissional de marketing acabou se abalando.
Em um bate-papo com Gilberto e João Luiz, a participante não aguentou a emoção e acabou chorando bastante.
“Estou com medo pelos meus amigos”, explicou.
E acrescentou: “Estou com medo real. Não sei o que o povo lá fora está pensando”.
Sarah continuou explicando os motivos para estar preocupada com seus aliados: “A gente [Gil e Sarah] não, que a gente julga mesmo, a gente julga sempre, eu sei das coisas que a gente falou e eu sei que a gente nunca falou nada que fosse uma coisa pra tirar a gente daqui”.
A beldade falou ainda que sabe que não falou nada de especial: “Eu não sei das coisas que eles falaram por trás. Eles não falam tudo pra gente e eu tenho medo disso”.
João procurou acalmar a dupla: “A gente só tem controle das coisas que a gente fala, se você está tranquila…”.