Com o Líder da semana definido, os participantes do ‘BBB21’ já começaram a especular como será a dinâmica da semana. Quem acabou acertando foi Gilberto.
No quarto Cordel, o economista disse aos colegas como acredita que será a formação do próximo Paredão. “Uma semana não tem (prova bate-volta). Aí se não tiver bate-volta, pode ser só o contragolpe, o líder e a casa”, confabulou Gilberto. Vale destacar que o Big Fone não tocará.
Viih Tube afirmou acreditar que é a indicação da Líder Karol. Assim, a youtuber sugeriu combinação de votos. “Eu vou falar uma coisa, eu fiz cálculos com o João, nós não somos mais minoria, somos em oito. Eu tô falando isso porque se eles podem fazer, a gente também pode”, analisou.
Sarah, no entanto, ressaltou: “Mas nós temos afinidades diferentes ainda, a gente não pode falar pros outros fazerem uma coisa, combinar de um jeito, se são afinidades diferentes.”
Camila e Juliette, por sua vez, criticaram a combinação de votos. A paraibana, inclusive, disse que “cada um tem a sua escolha”. “Vai acabar batendo porque tá óbvio. Eu não quero influenciar ninguém, eu tenho a minha convicção desde sempre e continuo com a mesma, não mudou nada.”
Nesta semana, serão três indicados ao Paredão. Um do líder, que poderá indicar mais um, e o voto da casa. Não terá prova bate e volta.