Gilberto Nogueira foi o último brother a ser eliminado do ‘BBB21’, na noite do último domingo (2). Após resistir em outros seis Paredões, o economista deixou a casa ao enfrentar Juliette e Camilla de Lucas na berlinda.
O pernambucano recebeu 50,87% dos votos do público para ser eliminado do jogo e ficar fora da grande final do reality show. Camilla, por sua vez, levou 47,65%, enquanto Juliette teve apenas 1,48%.
No discurso de eliminação de Gil, Tiago Leifert prestou uma homenagem ao economista e falou sobre injustiça. “Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque pensando assim, você ganhou seu prêmio. Você se mostrou, você foi aceito, você ensinou muita gente aqui fora a se amar e a se aceitar, você é um exemplo pra todo mundo que um dia venha a se inscrever no Big Brother Brasil. Não venha pelo prêmio, venha para viver o programa e nisso você vai ser pra sempre campeão”, iniciou.
‘Você é um orgulho pra esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa, você é indestrutível e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor!”, anunciou o apresentador.
Antes de deixar a casa, Gilberto se declarou: “Eu amo Big Brother”. Já os finalistas celebraram o brother e Juliette pediu: “Eu quero ver vigor!”.
Agora, a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão está entre Fiuk, Camilla e Juliette. A decisão acontecerá na próxima terça-feira (4).