Gilberto comandou a liderança do ‘BBB21’ última semana, porém o participante já bolou estratégias para Prova do Líder desta quinta-feira (25).
Em um bate-papo com Sarah e Fiuk, o doutorando em Economia aproveitou para analisar o cenário atual do jogo e ainda teve algumas ideias para tentar escapar do paredão.
Na ocasião, o brother elegeu Rodolffo como o seu veto para a competição desta noite.
“Eu percebi que ele (Rodolffo) não está com raiva de mim, porém ele não quer uma proximidade. Querendo ou não, se ele ganhar o Líder, ele vai me colocar no Paredão. Eu entendi isso. Ele não falou com todas as palavras, mas eu entendi isso”, explicou.
O economista revelou que havia pensado em vetar Juliette, mas acabou mudando de ideia. Fiuk argumentou que a maquiadora é uma melhor escolha, já que está ”causando discórdia com todo mundo”.
“Ela, líder, eu posso ir para o paredão pela casa. Eu indo pela casa existe uma pequena chance de conseguir me salvar. Mas se o Rodolffo for líder, eu não vou para a bate e volta. Eu sei que a partir do momento em que vetar ele da prova do líder, acabou. Ele vai ser meu adversário real até o final do programa. Só que eu não posso me ausentar disso e nem posso ter medo disso. Eu fiz uma escolha no domingo e vou carregar por todo o programa”, justificou.
Sarah aprovou a decisão de Gilberto e destacou: “Eu falei para o Gil, no lugar dele eu faria a mesma coisa”.