Parece que a produção do ‘Big Brother Brasil 21‘ começou essa terça-feira (27) de ótimo humor.
Acontece que Gilberto, que é o líder da semana, ganhou o direito de levar todos os colegas de confinamento para o almoço especial, o que deixou os brothers felizes da vida.
Ao saber da novidade, o pernambucano foi todo sorridente em direção ao Quarto Cordel para dar a notícia aos brothers.
“Eu vou dar um almoço hoje muito especial. Quero convidar todos vocês para o meu almoço porque eu não sou obrigado a nada, né?”, brincou ele.
Fiuk não perdeu tempo e entrou na brincadeira: “Mas como sou ciumento, só eu vou”.
Vale lembrar que hoje é dia de eliminação no reality. Na disputa pela permanência na casa estão Pocah, Camilla de Lucas e Arthur.
NÃO GASTOU NADA
Cézar Lima, grande campeão do ‘Big Brother Brasil 15’, concedeu uma entrevista ao Extra, nesta terça-feira (27), em que contou detalhes sobre a vida pós-reality. Em meio a tantos ex-BBBs que gastaram toda a fortuna, o fazendeiro surpreendeu ao revelar que mantém cada centavo do R$ 1,5 investido em ações e na previdência privada.
“Eu apliquei integralmente o valor do prêmio em previdência privada, fundos de investimentos atrelados à bolsa e tenho parte em ações. Sempre que preciso, retiro somente dividendos. O principal está todo guardado, graças a Deus”, revelou em entrevista.
Atualmente, Cézar se dedica à plantação de soja e criação de gado na fazenda da esposa, no Mato Grosso do Sul. “Depois do programa concluí o curso de direito, me tornei advogado, casei, tive filho, construí a casa da minha mãe. Tenho acompanhando minha esposa nos trabalhos da fazenda dela”, explicou.
Apesar disso, o ex-BBB afirmou que ainda tem um grande sonho a ser realizado: “Voltar a fazer o que mais me fez feliz em toda a minha existência: participar de um novo reality show. Clamo a Deus que me conceda mais uma oportunidade”, confessou.