O ‘BBB21’ ainda não acabou, mas os participantes já estão pensando no rumo que tomarão fora do confinamento. Tanto que Caio e Arthur sugeriram que Gilberto siga na carreira politica, durante uma conversa na manhã desta sexta-feira (9).
Isso porque o economista contou para os brothers de um sonho que teve com seu orientador no doutorado. Assim, o fazendeiro disse que o colega poderia virar político, já que tem dedicado sua vida acadêmica à Economia.
Arthur não perdeu tempo e questionou: “Se você virar político o seu número vai ser o 13, né?”, disse, dando uma piscadinha. O número representa o PT, Partido dos Trabalhadores. “No mínimo, né?”, afirmou Gilberto. “Aí eu voto em você. Se for outro [número] eu não voto, não”, completou o crossfiteiro.
“Ai, amigo, se eu subir um pouquinho [de vida] eu nem me candidato, não tenho talento para essas coisas”, brincou o economista. “Esse Gil é muito bom”, disse o rapaz, aos risos.
POSICIONAMENTOS
Essa não é a primeira vez que o assunto política surge no ‘BBB21’. Em outro momento, Arthur caracterizou Dilma Rousseff (PT) como “braba”.
A ex-presidente, inclusive, foi muito elogiada por Gilberto, que a exaltou como mulher durante uma conversa com Arthur e Juliette.
Pocah foi outra participante que também se posicionou politicamente e pediu o impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido).