Fiuk não está aceitando bem o fato de fazer parte do monstro da semana no ‘Big Brother Brasil 21’. Depois de ter ido às lágrimas por ter sido escolhido por Caio, que venceu a prova do anjo, o artista decidiu conversar com Lumena sobre o assunto.
“Por isso que eu já imagino um timinho aí, que talvez possa se revelar”, indicou Fiuk.
A psicóloga lembrou o ator que quem, de fato, toma as decisões do programa são os telespectadores: “O principal juiz é a galera lá fora, que está vendo tudo. Aqui a gente se julga…”.
E o moreno acrescentou: “Deixa as coisas se revelarem, que elas vão se revelando. Aqui as coisas não se seguram por muito tempo”.
Para finalizar, Fiuk chamou atenção para a decisão de Caio na hora de indicar os brothers que iriam fazer o monstro.
“Olha o que aconteceu em 24 horas? Louco… Ele nem pensou, foi rápido em entregar o Monstro. Podia ter dado uma atuadinha, né?”, questionou.
FOFURA
A saudade de casa já está começando a apertar os corações dos participantes do ‘Big Brother Brasil 21’. Em pouco mais de duas semanas de confinamento, Caio Afiune é um dos brothers que mais comenta sobre a família, em especial as filhas Manuella e Alice – de 1 e 7 anos, respectivamente.
A esposa de Caio provou que o sentimento é recíproco por parte da pequena Manuella. Em um vídeo do Instagram, Waléria Motta mostra a bebê com um boné na mão a repetir que a peça é “do papai”. Na legenda, Waléria entregou: “Chama esse papai o tempo todo”, em referência à saudade de Caio.