Após perceber a falta de reciprocidade de Arthur, Carla Diaz caiu na real. Ao chorar por conta do desafeto do brother, a atriz recebeu apoio dos colegas Camilla de Lucas, Juliette, Pocah e João Luiz.
Tudo aconteceu na festa do Líder de quarta-feira (17) do ‘BBB21’, onde a atriz se queixou com a influenciadora digital sobre o distanciamento do amado.
“Toda hora que eu me aproximo, tento ser carinhosa, brincar… E quando não sai, [ele fala] ‘você é chata'”, disse a ínterprete de Carine em ‘A Força do Querer’ (TV Globo). “Ele fala isso? E você vai ficar ouvindo isso? Você que sabe…”, alertou Camilla.
“Estou chateada, sabia? Acho que você estava certa em algumas questões. Achei que a minha volta [do Paredão falso] iria retomar quem era. Achei que a gente fosse retomar o que tivemos de bacana…”, desabafou a loira.
Após a festa, Carla se reuniu com os brothers na cozinha da casa, onde ouviu mais conselhos. “Ele não tem nada para te dar. Isso não sou eu que estou dizendo, ele falou para mim, ele não tem o que te dar”, falou Juliette.
“Ele só pode te dar algo quando ele tem, nesse momento ele está vazio. Ele não tem nada para te dar. Isso não sou eu que estou dizendo, ele falou para mim, ele não tem o que lhe dar. Ele está se auto sabotando”, disse a advogada. Carla, por sua vez, começou a chorar.
Ao ver choro da amiga, Camilla de Lucas faz um alerta: “Não é sobre você, Carla”. “O que você podia fazer, você já fez. Sua parte está mais do que feita”, completou Juliette.
“Não se sinta idiota”, disse a blogueira.