Carla Diaz perdeu a linha com Arthur depois de o brother ser rude com ela no ‘Big Brother Brasil 21’. A atriz chegou a desabar com a amiga, Camilla de Lucas, que a aconselhou a abrir os olhos.
A intérprete de Carine em ‘A Força do Querer’ decidiu chamar o namorado para uma conversa durante a festa do Líder, na madrugada desta quinta-feira (18). Ela começou dizendo que não estava bem: “Você nem olha na minha cara, parece que eu nem estou na festa, por você”.
O brother afirmou que não também não se sentia bem, e ela rebateu: “Estou ouvindo isso todo dia. Parece que é comigo, você trata todo mundo normal”.
Já na sala de estar, os dois seguiram a conversa sozinhos e o instrutor de crossfit explicou que não queria se prender a algo que irá acabar em pouco tempo, referindo-se ao relacionamento deles.
“É que você não me viu ainda saindo pela porta, você não viu a sensação que é. Você não viu, na hora que você saiu, como que foi, como que eu fiquei. Eu não quero sentir isso de novo. E não quero que você sinta”, completou Arthur.
O brother ainda citou traumas de relacionamentos anteriores: “Me aproximar das pessoas para perder depois me gera um certo bloqueio. Mas isso não faz eu deixar de sentir, nem um pouco. E deixa as coisas ainda mais difíceis”.
“Para mim, é muito pior ter você aqui desse jeito do que te ver saindo. De verdade”, disparou a sister.
Carla saiu chorando para o quarto. Arthur a seguiu, e a atriz pediu para ele deixá-la sozinha. “Não é fácil assim não, Arthur. Eu não sei fingir que nada está acontecendo”, falou.