Parece que Caio e João Luiz estão desconfiando da autencididade das amizades de Gilberto dentro do confinamento do ‘Big Brother Brasil 21’.
Em uma conversa durante o almoço do líder, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (15), o fazendeiro abriu o coração sobre o que pensa da relação do brother com os demais participantes.
“Ele tem um negócio com todo mundo da casa. ‘Acho que a Camilla pode vir em mim, ela tá distante, a gente nem conversa mais’. Acho que na cabeça dele, tem que procurar um jeito de aproximar, único e exclusivo por causa do voto”, afirmou.
Em seguida, o educador ressaltou que se tornar líder faz com que a pessoa veja muitas coisas que ainda não havia tido a oportuinidade.
“Você sendo Líder essa semana, viu como funciona. Quando você ganha a liderança, começa a chegar um monte de informação que você não sabia”, disse.
Caio relembrou a sua decisão de trazer Gilberto para o grupo do VIP, porém ressaltou que não é tão próximo do doutorando em Economia.
“Aproximei do Gilberto, mas que ninguém confunda que estou com ele em game. Algumas pessoas a gente não vota. Ao mesmo tempo, a gente conversa que tem que se livrar, mas não significa que vou, tipo… votar na Viih para livrá-lo”, concluiu.