Caio Afiune cometeu uma infração gravíssima, na manhã deste domingo (11), e acabou perdendo 500 estalecas. A punição foi dada devido ao fato do fazendeiro ter dormido demais e perdido o raio-X, o qual os brothers tem um tempo limitado para fazer todos os dias.
Quem acabou tomando as dores do Líder da semana foi Arthur, que recebeu o Monstro ao lado de Pocah. Isso porque, após uma noite animada, com direito a cooler enviado pela produção e muito bate-papo, Caio acompanhou os outros dois no castigo durante toda a madrugada – além de tranquilizá-los quando o Paredão.
Com isso, estava dormindo na hora do raio-X e não foi chamado por nenhum dos colegas. “Não sei quem foi o último [a fazer o raio-x]. Ele ficou a noite toda lá comigo, velho. Tinha que ter chamado o cara”, lamentou Arthur em conversa com Camilla de Lucas.
Mais tarde, o instrutor de crossfit fez questão de se desculpar com o fazendeiro pelo momento de desatenção. “Cara, a gente foi fazer o raio-X e a última pessoa não viu que o tempo não parou de correr. Eu tinha entrado para tomar banho, velho. Me desculpa, cara. Você ficou a noite toda”.
“Está de boa”, afirmou Caio ao abraçar o colega de confinamento. Pocah também se sentiu mal e pediu desculpas ao goiano.