A saúde mental de Caio Afiune não anda das melhores no ‘Big Brother Brasil 21’. Após discussão sobre estratégias de jogo com o melhor amigo, Rodolffo, na manhã deste sábado (13), o fazendeiro revelou estar tendo dificuldade para lidar com as crises de ansiedade e cogitou mais uma vez desistir do reality show.
“Tudo que eu faço está errado. Você nunca me contou uma coisa que eu fui contar para os outros, mas tudo que você vai contar para mim você fala ‘mas você não vai falar para os outros não, que você é custoso’. Tudo que eu faço está errado, tudo que eu penso está errado. Fala o que que eu acertei até hoje? Nada”, disse ao cantor.
Na sequência, mencionou como a dinâmica do ‘BBB21’ está afetando o seu psicológico: “Eu estou acabando com a minha cabeça. Eu vou sair daqui de que jeito daqui a um mês, duas semanas? Cada vez pior. Eu tenho responsabilidade lá na minha casa”, explicou, completando que já não tem paciência para mais nada no programa.
Nesse momento, Rodolffo contou com a ajuda de Sarah e Gilberto para convencer o fazendeiro a não tomar uma decisão precipitada ao arrumar as malas para deixar a competição. “Mas não é [precipitada], já tem tempo que estou pensando nisso. Se eu tivesse curtindo, ficaria aqui, mas não estou mais”, disse o fazendeiro.
Um dos motivos que teriam deixado Caio ainda mais abalado é a comemoração do aniversário de cinco anos de relacionamento com Waléria Motta, com quem teve a filha Manuella. “Não dou conta dessa ansiedade, estou tendo calafrios aqui”, contou aos amigos.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o participante cogita deixar o ‘BBB21’. Logo no início do reality, Caio pensou em ir embora após confusão com Lumena, que o classificou como homofóbico. Em outro momento, ficou abalado com um vídeo enviado pela família ao vencer a Prova do Anjo – também cogitando a desistência.