O jogo do ‘BBB21’ promete ficar cada vez mais tenso! Isso porque Boninho já garantiu uma dinâmica que tende a agitar os ânimos dos participantes nos próximos dias.
No último sábado (6), o diretor respondeu uma internauta e disse que haverá uma votação aberta em breve.
“Boni, faz votação aberta amanhã?”, pediu a seguidora. O marido de Ana Furtado, então, respondeu: “Amanhã não. Mas vamos fazer”.
Na votação aberta, os participantes não usam o confessionário para indicar alguém ao Paredão. Dessa forma, eles terão que votar em alguém e justificar sua escolha na frente de todos os jogadores.
DINÂMICA DA SEMANA
A dinâmica da semana no ‘Big Brother Brasil 21’ será um tanto quanto complicada. Isso porque o Paredão desta semana será Falso, ou seja, nem os indicados do Líder, nem o mais votado pela casa serão eliminados do reality. A surpresa já havia sido anunciada por Boninho para a sexta semana do reality show e, na última quinta-feira (05), foi explicada em detalhes por Tiago Leifert. O apresentador revelou que a berlinda será quádrupla, além de contar com imunidades e votos duplos aos indicados.
Neste domingo (7), o Líder Rodolffo receberá o direito de indicar duas pessoas ao Paredão: uma da Xepa e outra do VIP. Os confinados só ficarão sabendo da regra no momento da formação e ambos os indicados não poderão participar da Prova Bate e Volta.
Em seguida, esses dois emparedados terão direito a um contragolpe, isto é, cada um escolherá uma pessoa para “puxar” para o Paredão. A berlinda ficará completa com o participante mais votado pela casa. Todos estes disputarão o Bate Volta e um deles se livrará da berlinda.
O Paredão Falso Quádruplo será resolvido na terça-feira (9), quando cada um dos emparedados ganhará um bônus para a próxima semana de jogo, de acordo com o percentual de votação. O mais votado e, provavelmente, o mais querido do público, sairá da casa e irá para um quarto secreto, onde poderá observar tudo, e voltará com o poder de anular a decisão do Anjo na próxima semana.
O segundo e terceiro mais votados ganham a certeza de participar da Prova do Líder, apenas. Por fim, o participante menos votado pelo público recebe peso dois quando for ao Confessionário na próxima semana, sendo ambos de seus votos na mesma pessoa.