Parece que Arthur não curtiu totalmente a sua própria festa do Líder no ‘BBB21’. Na madrugada desta quinta-feira (1º), o brother reclamou das músicas que tocaram na comemoração.
Isso porque ele teria pedido para a produção do programa que a festa tivesse o tema ‘Treino do Arthur’ e tocasse ritmos como sertanejo e moda de viola.
No entanto, hits do funk, como ‘Make Love’, de Inês Brasil, e ‘Que Tiro Foi Esse?’, de Jojo Todynho, estavam animando os outros participantes na pista de dança.
“Não querem botar. Terça-feira tá logo ali. Aí, eu escuto em casa na minha televisão de 55 [polegadas]”, se queixou para Caio e Rodolffo.
Em seguida, o rapaz continuou irritado com as músicas escolhidas pela produção. “Mandando todo mundo tomar no c*. F*da-se. Vai tomar no c* todo mundo. Não vou ligar no BBB, não. Tô p*to”, reclamou o instrutor de crossfit.
“Sou o único que ganha liderança e não tenho moral nenhuma. Pedi sertanejo e moda de viola, nem pedi pagode. Tô p*to”, acrescentou ainda.
Pouco tempo depois, os gêneros solicitados por Arthur voltaram a tocar na festa.
VONTADE DE DORMIR
Por outro lado, quem não curtiu muito as músicas escolhidas por Arthur foi Gilberto. O economista decidiu deixar a comemoração e foi se deitar no quarto.
João Luiz foi atrás do amigo para animá-lo após a eliminação de Sarah. “Vamos voltar”, disse o professor.
“Não gosto dessas músicas, tô com vontade de dormir. Me chama quando começar a cachorrada, funk e pop”, pediu o brother.