O clima de tensão no ‘Big Brother Brasil 21’ já começou! Acontece que Kerline e Lucas acabaram tendo um desentendimento durante a primeira festa do reality show, que aconteceu na noite da última quarta-feira (27).
Tudo começou quando Lucas assumiu o papel de cupido durante a balada e incentivou os brothers e sisters a darem o primeiro beijo da edição. O problema é que Kerline se aproximou do artista dizendo que estava interessada nele e logo depois negou. De acordo com a loira, a intenção dela foi mostrar que Lucas estava deixando os outros participantes desconfortáveis.
Já pela manhã desta quinta-feira (28), Karol Conká fez questão de ir conversar com a modelo, para prestar o seu apoio ao ator.
“Vendo de fora estou vendo dissimulação, manipulação e falta de controle emocional”, começou ela.
E acrescentou: “Você chegar para um menino de 24 anos que está bêbado e brincar ‘quero ficar com você’, o problema é você pintar ele de monstro e não enxergar o que você fez. Para muitos lá fora, você expôs o menino ao ridículo”.
Logo em seguida, a rapper pediu que o assunto fosse encerrado: “Desde a hora que a gente acordou a gente tá falando só disso”.
VOTAÇÕES
Após o desentendimento de Lumena e Caio, a baiana conversou com Arthur e Juliette, na madrugada desta quinta-feira (28), e falou que pretende indicar o brother para o paredão.
Segundo a DJ, não há motivo para votar em outra pessoa até o momento. “Se tornou minha opção de voto. Eu estava me sentindo culpada de atribuir ao Caio a opção de voto pelo que aconteceu hoje”, iniciou Lumena.
“E hoje na festa eu olho para as pessoas e eu não consigo ter nenhum motivo relacionado a alguém”, completou.
Com isso, Arthur explicou que não votaria em Caio: “Ele não seria hoje a minha opção. Longe disso, até porque um criei um vínculo maneiro, mas é aquele lance, de forma alguma a decisão que os seis tomarem vai me deixar triste”.
“Eu reconheço o arrependimento dele, eu acho que ele arrependeu”, opinou Juliette, sobre a discussão da última quarta-feira (27).
O desentendimento de Lumena e Caio veio após a DJ explicar que não era certo o goiano ‘forçar’ uma performance de feminilidade depois de passar maquiagem.