Arcrebiano, mais conhecido como Bill Araújo, decidiu usar as redes sociais para comentar a eliminação de Nego Di, que entrou para a história ao alcançar o maior índice de rejeição do ‘Big Brother Brasil 21’.
Nesta quarta-feira (17), o modelo pediu aos seguidores que não ataquem o humorista.
“Peço aos meus fãs que não ataquem o Nego Di, a brincadeira do game acabou e vida que segue! Espero que ele assista os vídeos e repense nas atitudes que ele teve comigo e com as outras pessoas”, afirmou ele na sua conta oficial do Twitter.
E acrescentou: “Não precisa disso, porque sei que o público tirou ele de lá por falta de empatia. Agora, querer rebater aqui é absurdo. A mãe dele tá muito triste, respeitem ela, por favor. Ele vai começar a perceber as c*gadas”.
Para concluir, chamou atenção para a exposição que Nego Di teve: “Ele é gente igual a gente e se expôs por nosso entretenimento, merce trabalhar e ter uma vida boa fora do BBB”, assegurou.
Vale lembrar que, Bill chegou a passar por momentos intensos dentro do reality show. Na época em que estava no paredão, a mãe do participante pediu aos internautas para que o preparador físico deixasse a atração.
ENTENDA
O jogo chegou ao fim para Nego Di. O brother foi eliminado do ‘BBB21’ na noite da última terça-feira (16) e bateu recorde de rejeição do público de todas as temporadas.
O humorista levou 98,76% dos votos. Fiuk e Sarah Andrade, participantes que também estavam no Paredão, tiveram apenas 0,87% e 0,37%, respectivamente. A loira, inclusive, se tornou a participante menos votada de todas as edições.
Assim que Tiago Leifert anunciou o resultado, os jogadores se mostraram surpresos e manifestaram seu carinho ao rapaz.
“Lá fora é outra coisa”, disse Sarah ao abraçá-lo. “O que aconteceu aqui, terminou aqui […] vou sentir falta de vocês. Vai dar tudo certo”, disse Nego Di ao se despedir da casa.