As ex-BBBs Sarah Andrade e Karol Conká se encontraram durante a festa pré-carnaval de Viih Tube, que aconteceu nesta quarta-feira (23), na capital paulista. As três participaram da 21ª edição do BBB.
Nos stories do Instagram, Sarah Andrade posou ao lado de Karol Conká e comentou: “Zerei o ano…”, marcando a cantora, que era sua rival na casa mais vigiada do Brasil.
Na edição do BBB 21, Karol Conká saiu com recorde de rejeição do público, com 99,17% dos votos. Sarah foi a responsável por mandar a artista para a berlinda.
Sarah também se encontrou com Nego Di, com quem também tinha um atrito na casa. O humorista postou um vídeo com a ex-BBB afirmando que a “rivalidade ficou na casa”. Nego Di também foi eliminado do programa após Sarah o puxar para o paredão.
encontro de milhões! isso mesmo, karol conka e sarah andrade pic.twitter.com/1diDt2dGHV
— gaby.💤 (@cativsjs) February 24, 2022
TRANSFOBIA
Linn da Quebrada utilizou o raio-x desta quinta-feira (24) para falar sobre situações de transfobia que tem sofrido no BBB 22. O desabafo da cantora aconteceu após Lucas se referir a ela no masculino, durante a festa do Líder.
Linna ficou extremamente abalada e resolveu falar sobre o assunto com o público. ”Bom dia, no pós-festa vem várias sensações. Eu vou tentar ser bem objetiva com o que eu estou sentindo porque eu já acordei sentindo isso. Ontem eu tive uma situação com o Lucas que acabou se desdobrando um pouco com outras pessoas, em relação à troca do pronome que eu quero ser tratada”, começou ela.
Em seguida, Linna revelou o que mais chama sua atenção no erro dos brothers. “É que já estamos na metade do programa e a cada dia que passa eu sinto que é isso. Por quanto tempo mais eu vou amenizar o que eu tô sentindo pra tornar mais leve pro outro?”, questionou.