Pai coruja, Zezé Di Camargo confessou que está tenso com a participação de Wanessa no ‘Big Brother Brasil. O sertanejo revelou que se preocupa com a reação do público, principalmente levando em conta os julgamentos nas redes sociais.
“Eu fico tenso. Como pai, não poderia ser de outra maneira, você vendo sua filha exposta para o Brasil inteiro… É uma faca de dois gumes. Não dá para saber como as pessoas vão reagir, ainda mais nesse mundo que vivemos, de condenação nas redes sociais.”, disse Zezé em entrevista divulgada pelo Jornal Extra nesta quarta-feira (17).
Apesar da tensão, a dupla de Luciano Camargo afirmou que sente orgulho pela coragem da filha em encarar o desafio. “Ao mesmo tempo, fico feliz porque sei que era uma vontade dela. Wanessa é muito corajosa, ela gosta de desafios. A vida dela toda é assim”, disse, antes de se declarar para a herdeira: “Quanto mais tempo ela tiver de mostrar para o país quem ela é, sei que vai ser muito bom, porque vão se apaixonar ainda mais por ela. Minha filha é extraordinária como pessoa e artisticamente falando. Minha menina-mulher incrível”, concluiu.
VEGANA MATANDO MOSQUITO?
Luisa Mell, influenciadora conhecida por defender as causas em prol dos animais, se manifestou a respeito do ato da estrela do ‘Camarote’ Wanessa Camargo, que é vegana, e matou um pernilongo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Através de um vídeo publicado em seu perfil do Instagram na última quinta-feira (11), a ativista respondeu ao questionamento: Vegano mata ou não mata insetos?
“Se você está neste país, de alguma maneira, você está acompanhando o Big Brother Brasil 24 e sabe que lá está Wanessa Camargo, cantora famosa, querida e agora vegana. Isso tem levado o veganismo a discussões em todos os locais, inclusive até pessoas que nunca ouviram falar sobre o tema”, iniciou.
“O veganismo é uma filosofia de vida que busca, na medida do possível e praticável, excluir qualquer tipo de crueldade e exploração dos animais. Tanto para alimentação, para vestuário ou para qualquer tipo [de coisa].” explicou Luisa, antes de completar: “Os insetos, na verdade, causam um pouco mais de polêmica. Por exemplo, pernilongo. Sim, eu confesso para vocês, eu também mato pernilongo. Como eu disse para vocês, é na medida do possível e praticável”.
A influencer ainda esclareceu que a atitude depende do contexto e o principal é manter a integridade física do vegano: “Eu, por exemplo, se estou em uma casa de praia que alugo e tem uma aranha e eu estou ali no meio da mata, eu não faço questão de matar. Tento pegar a aranha e colocar ela na mata. Acho que a gente também invade o local dos animais. Se o animal não está colocando em risco a mim e a minha comunidade, eu acho que ele tem todo o direito de viver. Por exemplo, as abelhas, elas são mais importantes para a vida na Terra do que a gente. Então a gente tem que viver em harmonia com todos os animais, mas sem colocar a nossa vida em risco”, concluiu.
Confira o vídeo: