Confinados no BBB 24, Davi procurou Wanessa Camargo para conversar na madrugada desta quarta-feira (7). O rapaz tentou novamente explicar o uso “psiu”, mas levou uma bronca da cantora. Ela também negou perseguição ao brother.
No jardim da casa, os dois conversaram sobre a situação e o baiano revelou que, para ele, as coisas já tinham se acertado. “A conversa que a gente teve ali no dia do Big Fone de manhã cedo para mim tinha resolvido muita coisa”, disse Davi.
Ele então citou a fala de Wanessa no Sincerão. “Ontem, no Sincerão, quando você teve o seu momento de se expressar e opinar o que você achava em relação a mim, e eu respeito a sua opinião, mas na minha concepção, a gente já tinha tido uma conversa”, completou o rapaz.
O motorista também relembrou a conversa que teve com Yasmin Brunet sobre a mesma questão. “Pra mim, isso não é uma falta de respeito, é um costume que eu tenho de, no meio da conversa, falar ‘psiu’. Não é um ‘cala a boca'”, ressaltou, pedindo desculpas para a cantora.
Davi e Wanessa estão conversando. #BBB24 pic.twitter.com/KMxBxwFVPT
— Central Reality #BBB24 (@centralreality) February 7, 2024
Wanessa então falou que eles tinham se acertado, mas não via possibilidade deles serem amigos. “Depois dessa conversa, isso foi resolvido. Eu não acho que você seja uma pessoa ruim, mas como eu tinha colocado. Eu não acho que você seja um cara do mal, nada disso. Mas vejo em você coisas que, dentro da vida, eu não estaria nem em contato com você”, afirmou a sister.
O PSIU
Ela destacou seu incômodo com o uso da expressão: “As palavras têm significado, e você não pode mudar o significado delas. ‘Psiu’ é ‘cala a boca’. Isso é inadmissível, você não pode falar, em uma conversa, para alguém calar a boca. Se para você não é, eu estou te avisando, você com 21 anos de idade. Não sei se não te ensinaram, mas não se fala ‘psiu’ para ninguém. É inadmissível e é uma falta de respeito”.
A cantora seguiu evidenciando seu posicionamento. “Na minha cabeça, é muito claro que você não entendeu a gravidade. Porque se você entendesse, a primeira coisa que você ia fazer de manhã quando encontrasse com ela era: ‘Yasmin, eu preciso falar com você urgente’. Isso para mim soaria verdadeiro”, completou a filha de Zezé Di Camargo.
Wanessa também falou sobre sua opinião em relação a outras atitudes do rapaz no jogo. “Você, quando está com poder na mão, quando alguma coisa dá certo para você no jogo, você vira uma pessoa muito prepotente e desrespeitosa com todos na casa. A tua forma de agir parece que você é melhor, mais justo, verdadeiro e que está todo mundo aqui perseguindo você. Eu não estou perseguindo você aqui. Estou pontuando por quê te votei. Isso não é perseguição”, afirmou.