Durante uma live em seu canal do YouTube, Tiago Leifert aproveitou o espaço para comentar a desclassificação de Wanessa Camargo do ‘Big Brother Brasil 24’ no último sábado (2).
O apresentador explicou que a logística da produção é determinante nesse tipo de decisão. “Sei que muita gente achou pouco, que não é nada e tem que seguir. Mas, tendo trabalhado lá, o que eu gostaria de oferecer de opinião para as pessoas, para elas pensarem, é do ponto de vista do controle do programa, do efeito borboleta”, iniciou o comunicador.
“Tudo bem que foi pouquinho, ela deu uma encostadinha no Davi, mas ele estava dormindo e eles não se dão bem. Se ele reage com o susto e dá um chute na cara dela, o que você faz? A gente tem que pensar no que esse tipo de coisa causa”, continuou.
O jornalista ainda destacou que em cenários como esse não há espaço para minimizar a agressão e explicou o efeito em cadeia que o programa tenta evitar. “Esse tipo de atitude não existe agressãozinha, nem agressão e nem agressão grande. É uma coisa física que pode gerar uma reação que destrói o programa.”
“Ela dá um tapinha de leve, ele dá um chute na cara dela, o Bin Laden vem para defender ela e dá um soco na cara do Davi, e o programa acaba. Você entendeu?”, disse ele, frisando as consequências de uma agressão em um ambiente de estresse e pressão.
“Foi uma atitude dela totalmente irresponsável que não vale nada. Não tem valor nenhum para o programa a não ser causar uma baita dor de cabeça para o Boninho. Então, tem que punir. Eu entendo que é pouco. É a provocação, é o que pode gerar depois. É muito perigoso”, finalizou.
Confira o comentário na íntegra:
Veja como foi o reencontro de Wanessa com a família!