No universo movimentado do Big Brother Brasil 24, o cantor Rodriguinho surpreendeu ao declarar que não tem intenção alguma de atender ao temido Big Fone. Com uma fala que muitos espectadores interpretaram como descompromisso e falta de vontade no reality show, o cantor mostrou estar pouco se ligando para a dinâmica em questão.
“Eu quero que se dane o Brasil. Eu não atendo [o Big Fone]. Dane-se a internet”, afirmou ele, manifestando seu claro desinteresse pelo telefone do BBB. No entanto, a declaração de Rodriguinho não passou despercebida nas redes sociais, onde os internautas reagiram com humor e especulação.
Uma internauta questionou de forma irônica: “Tá no SPA é?”. Outro comentário sugeria que o cantor estaria no programa apenas para tirar férias, enquanto um terceiro observou uma possível falta de entusiasmo, afirmando: “Ele está com uma má vontade lá que o Boninho deve estar decepcionado”. Houve até quem brincasse com uma referência da famosa música de Rodriguinho: “Boninho cantando pra ele: Sorria que eu estou te filmando”.
A postura descontraída e descompromissada do cantor adiciona um toque peculiar à dinâmica do BBB 24, mantendo os espectadores atentos ao que esse participante reserva para o decorrer do programa.
DEBOCHADO
Rodriguinho debochou de Amanda Meirelles, a vencedora do BBB 23. Na tarde da última quarta-feira (10), o cantor conversava com os colegas de confinamento sobre as ‘plantas’ do programa e acabou citando a médica. “Ninguém sabe quem é”, disparou.
O assunto começou quando Giovanna Pitel disse para Yasmin que sua estratégia no jogo é eliminar os participantes ‘plantas’ e deixar os jogadores interessantes para movimentar a casa.
“Minha intenção é eliminar as plantas do programa. Porque você [Brunet] com uma rixa com o Maycon, a torcida dele vai votar em você e a sua nele, e a pessoa planta vai ficar ali. Vai se salvar e vai até a final”, justificou.