A dinâmica da Prova do Anjo desta sexta-feira (19) no BBB 24 prometia ser uma experiência de cooperação para Rodriguinho e Nizam, que formaram uma dupla para o desafio. Entretanto, o que era para ser uma parceria eficaz transformou-se em um episódio de desentendimento e tensão.
A prova requeria agilidade e coordenação, com um membro da dupla responsável por correr para buscar as peças enquanto o outro montava o quebra-cabeças, suspenso em altura. Contudo, ao longo da competição, Nizam, encarregado de trazer as peças, acabou gritando com Rodriguinho, que encontrava dificuldades na montagem.
O pagodeiro, visivelmente irritado, reagiu ao estresse causado pela situação. “Se gritar de novo, eu desisto e jogo fora [a peça]”, ameaçou Rodriguinho. Ao término da prova em dupla, Nizam procurou amenizar a situação e pediu desculpas ao cantor pelos desentendimentos.
Apesar dos esforços, a dupla Rodriguinho e Nizam não conquistou a vitória na Prova do Anjo, registrando o maior tempo entre os participantes. Os vencedores da competição foram Lucas Luigi e Lucas Henrique.
O desfecho tumultuado da prova evidencia as tensões crescentes no confinamento do BBB 24, onde até mesmo desafios aparentemente inofensivos podem se transformar em momentos de conflito entre os participante.
IMUNIZADOS!
Após Matteus vencer a prova do Líder, foi a vez de definir o próximo Anjo do BBB 24. Nesta sexta-feira (19), os brothers disputaram o título que, no final, ficou com Lucas Henrique e Luigi.
A dupla escolheu Leidy Elin e MC Bin Laden para os acompanharem no tradicional almoço do Anjo. Já para o Castigo do Monstro eles colocaram Marcus Vinicius e Michel.
A prova foi disputada em dupla, e os dois brothers estão, automaticamente, imunizados do Paredão. Agora, para a formação da berlinda, Lucas Henrique e Luigi deverão definir, em consenso, quem também será imunizado.