Michel deixou o BBB 24 e, aos poucos, vai descobrindo como o público tem avaliado o jogo dos participantes da casa. Na madrugada desta quarta-feira (6), ele participou do ‘Bate-Papo BBB’ e acabou chorando ao descobrir a rejeição que o tirou do programa.
Na conversa com Thaís Fersoza e Ed Gama, Michel descobriu que seu Paredão bateu o recorde de votos da temporada e que foi eliminado com 70,33% contra Davi (28,73%) e Alane (0,94%). Com a notícia, de que foi o terceiro mais votado da edição para sair, o professor acabou se desesperando.
“Não esperava. Jamais imaginaria”, desabafou ele, que ficou em choque com a informação e não conseguiu segurar o choro. Ao longo da entrevista, ele compreendeu que sua rejeição ocorreu diante do favoritismo de Davi.
Além disso, ele também se decepcionou com o número de seguidores. O brother deixou a casa com 155 mil seguidores no Instagram. “Só isso? Mas tá bom”, disse ele, frustrado. “Vai crescer muito ainda, você agora tem uma agenda super lotada”, tranquilizou Ed.
Michel sabendo dos seguidores dele, da % e do recorde da votação de hj #BatePapoBBB #RedeBBB #BBB24
🎥 Reprodução TV Globo/Globoplay/gshow pic.twitter.com/QR9R2zkWiA— Cláudia Mara (@klaudiamara13) March 6, 2024
11º PAREDÃO
Michel caiu no 11º Paredão pela indicação do Líder Lucas Henrique. Ele enfrentou Davi, que atendeu o Big Fone da semana, e Alane, que foi a mais votada pela casa. Essa foi a primeira – e única – berlinda do professor no BBB 24.