Às vésperas da formação de Paredão, os membros do Gnomos já definiram seus alvo: Matteus. Na madrugada deste domingo (24), os participante começaram a montar estratégias para indicar seus rivais para a 14ª berlinda da temporada.
A conversa entre os membros do Gnomos começou com eles especulando sobre o Poder Curinga que Matteus comprou nesta semana. Os brothers e sisters acreditam que o rival irá usar o Poder antes da votação da casa. “Então a gente vai na Alane”, decretou Pitel.
Fernanda concordou. Na opinião dela, não adianta votar em Isabelle. Isso porque, se houver um empate, a Líder Giovanna vai salvar Cunhã. Leidy Elin, então, sugeriu o nome de Matteus.
Lucas acredita ser possível indicá-lo. Pitel cogita que Giovanna mandaria o brother para o Paredão caso houvesse um empate. Por ter vencido a Prova do Anjo, a sister acredita que terá a chance de mandar alguém para a berlinda.
“Então, pra mim, é muito mais fácil, se eu puder mandar alguém, vou falar: ‘Por estratégia de jogo, vou mandar a Cunhã’. A gente vota no Matteus e ela [Giovanna] manda o Davi”, conclui a alagoana.
QUAL É A DINÂMICA?
Ao que tudo indica, as estratégias dos membros do Gnomos não dará muito certo. Desta vez, o Paredão será quádruplo. Veja a seguir como funcionará a dinâmica da semana:
– Anjo autoimune e não poderá imunizar ninguém;
– Líder indica um dos participantes que colocou Na Mira (Alane ou Davi);
– Casa vota e os dois mais votados são emparedados;
– Contragolpe individual dos dois emparedados;
– Matteus, dono do Poder Curinga, tira um dos emparedados da prova Bate e Volta;
– Prova Bate e volta;
– Eliminação de um participante na terça-feira (26).