A prova que definirá o 10° líder do ‘Big Brother Brasil 24’ foi de resistência. Os participantes tiveram que resistir em dupla, pendurados e abraçados em cima de uma plataforma inclinada para conquistar o tão sonhado posto.
Após 5 horas de prova, Beatriz e Isabelle superaram Fernanda e Pitel e vão decidir nesta sexta-feira (23), quem ficará com a liderança e quem levará parta casa o prêmio de R$ 44,5 mil, acumulado durante a prova.
Após a prova, Fernanda desabafou com Rodriguinho sobre a derrota. Os aliados conversavam na academia da casa mais vigiada do Brasil, quando a sister foi às lágrimas. “Não consegui.”, disse ela ao pagodeiro.
Rodriguinho então consolou a confeiteira: “Você conseguiu, sim, cara. Você ficou tempo para c*, lógico que você conseguiu. Vocês estão em dupla, às vezes o seu parceiro não tem o que você tem e vice-versa”.
“Fiquei pensando se fosse o Celo ali, sabe? Os meus filhos ali, e eu não consegui”, lamentou Fernanda. “Você não tem que se culpar por isso, isso é diferente de qualquer coisa, você não tem que se culpar por isso, você tentou”. Em seguida, o músico completou destacando que a prova também dependia do esforço de Pitel.
“Quando a gente perde em conjunto, a gente tem que perder, não tem o que fazer. Ontem eu ficaria até meio-dia, mas a Leidy tinha que ir embora. Até onde tentei forçar ela a ficar, eu consegui. Falei até de você: ‘a Fernanda vai te colocar no Paredão’, ‘então eu vou ficar’, não ficou, entendeu? Não tem o que fazer, olha para a Prova do Anjo”.
“Fiquei pensando se fosse o Celo ali, meus filhos… eu não consegui segurar!” 🥺 A gente sabe o quanto a Nanda se culpa como mãe e mulher, e dessa vez não está sendo diferente depois da prova da resistência. #BBB24 #TeamNanda pic.twitter.com/aARHu56xZN
— Fernanda Bande 🐺 (@nandabande) February 23, 2024
Perdeu o programa ao vivo ontem? Confira como será a dinâmica da semana!