Davi se salvou do último Paredão do BBB 24 e, após escapar da berlinda, ultrapassou a marca dos 6,6 milhões de seguidores no Instagram, o que o consagrou como participante mais seguido da edição, posto esse antes da Yasmin Brunet.
Com o feito, os administradores da página do brother celebraram no perfil oficial dele. “Vocês conseguem imaginar a proporção que Davi vem alcançando dia após dia, meu povo? É muita gente que vem chegando, e ficamos extremamente felizes por se identificarem com o nosso brother”, iniciaram na legenda do post.
Eles também exaltaram os fãs do rapaz. “Vocês com certeza mudaram a história do Davi, e nosso menino ficará muito honrado por tanto carinho”, finalizaram.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
O sucesso do motorista de aplicativo foi além. Sua namorada, Mani Reggo, também conquistou uma marca milionária nas redes sociais e soma mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.
Em publicação, ela agradeço pelo carinho dos fãs. “Chegamos num ponto importante, mas que não é o ponto final. Obrigada!”, escreveu Mani.
Apesar de ultrapassar Yasmin, os dois ainda estão próximos no quesito números nas redes. Atualmente, o baiano soma 6,6 milhões de fãs somente no Instagram. Já a modelo é a segunda participante com o maior número de seguidores pouco mais de 6,6 milhões.
Em terceiro lugar está o MC Bin Laden que soma atualemente 5,1 milhões de fãs. Em seguida vem Beatriz, que é seguida por 4 milhões de pessoas no Instagram, e Isabelle somando 3,2 milhões.
FAVORITO?
Depois de passar por quatro Paredões, Davi foi salvo da 11ª eliminação do BBB 24. O baiano enfrentou, na última terça-feira (5), a berlinda com Alane e Michel, que foi eliminado com 70,33% dos votos.
Aliviado pela oportunidade de continuar no jogo por mais uma semana, o motorista de aplicativo refletiu com Isabelle sobre o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt. Ainda no início, o apresentador avisou que Alane estaria fora da disputa e, por isso, ele acredita que a briga com o mineiro tenha sido acirrada. “Parece que a briga foi feia lá fora”, disse Davi.
“A gente está aqui dentro não percebe as coisas, não sabe o que está acontecendo, não sabe como está o público, o que está achando da gente aqui dentro. Mas assim, se eu fiquei é porque… Agradecer ao Brasil, porque o público gosta muito de mim”, completou.