Esposa de Rodriguinho, Bruna Amaral fez sua aposta sobre quem o marido indicará ao próximo Paredão do BBB 24. Ele foi campeão da Prova do Líder na última quinta-feira (11) e indicou três participantes como alvos – Davi, Isabelle e Beatriz.
Segundo a fotógrafa, o marido tem motivo para indicar apenas um dos ameaçados: Davi! O argumento é que o rapaz do Puxadinho foi o único a votar no pagodeiro durante a formação do último Paredão, que levou à eliminação de Maycon Cosmer.
“Acredito que ele vá indicar o Davi. Atualmente é a única pessoa que ele tem quem votar, porque o Davi votou nele”, especulou Bruna em entrevista ao Gshow. Vale destacar que o próprio Rodriguinho garantiu que Beatriz não corria riscos em suas mãos.
Outro assunto que veio à tona foi como os dois se conheceram. Ela relembrou: “Eu já era fã, né, óbvio. Mas a gente começou a se falar através do Instagram. Teve um dia que eu coloquei um repost de um show que eu tinha ido, nos Stories, e ele comentou. Aí nós conversamos brevemente”.
Bruna contou que eles se conheceram pessoalmente pouco depois. No entanto, os dois demoraram para assumir o relacionamento ao público. “Foi tudo rápido. A gente se conheceu, a gente começou a ficar, só que depois de três anos que a gente foi assumir”, concluiu ela.
PROVA DO LÍDER
Rodriguinho venceu a segunda prova do Líder do BBB 24, na noite da última quinta-feira (11). Logo após a eliminação de Maycon, o programa seguir com a prova do Líder. Os 24 participantes restantes – Giovanna não participou porque está com o pé quebrado – foram divididos em quatro grupos de seis. Depois, foi sorteada a ordem de cada um.
No provódromo, dois grupos disputaram entre si para irem à final. A prova consistia em três pessoas girarem uma manivela para movimentar um carrinho que carregava as outras três pessoas. Eles tinham que chegar no outro lado da plataforma e colocar caixas em seus respectivos lugares demarcados.
O grupo de Rodriguinho venceu a semifinal e a final da prova. A sorte era o que iria definir quem dos seis era Líder. Cada um tinha que retirar o envelope da caixa que pegou. Aquele que tivesse pegado o envelope com a ação da marca patrocinada vencia. Rodriguinho foi o último e ganhou a liderança.