Dado Dolabella se pronunciou sobre as acusações de Davi contra Wanessa Camargo no BBB 24. O baiano afirma ter sido agredido com um tapa pela cantora. Logo nas primeiras horas deste sábado (2), ele foi ao confessionário e pediu a expulsão da rival à produção da TV Globo.
Ainda segundo o motorista de aplicativo, ele se sentiu desrespeitado e reforçou o desejo de providências aos colegas de confinamento. O ator, entretanto, não acredita na versão do queridinho do público do reality show. Ele ironizou as alegações do brother e defendeu a esposa.
Por meio das redes sociais, Dado compartilhou o vídeo da suposta agressão: “Ó coitado! ‘Davítima’ pede expulsão de Wanessa alegando agressão“. Ele ainda resgatou o momento em que o baiano acerta sua esposa durante uma brincadeira no quintal da casa.
“Já ela, depois desse carinho, nem reclamou“. No vídeo em questão, os participantes brincavam de pique-pega. Até que, sem querer, Davi escorrega e acaba acertando a filha de Zezé di Camargo. Ele se desculpou e os dois se entenderam.
ENTENDA A TRETA
Davi pediu a expulsão de Wanessa Camargo à produção do BBB 24. O baiano, que foi acordado com um tapa da sister após o fim da última festa, foi ao confessionário falar sobre o caso. Aos colegas, ele afirmou que se sentiu desrespeitado e pediu consequências.
Tudo começou no Quarto Magia: enquanto o brother já estava dormindo, a cantora entrou no cômodo com Pitel. Alcoolizada, ela dançou e gesticulou com as mãos, até que encostou no rival, sendo alertada por Yasmin Brunet: “É o Davi que está dormindo”. Veja mais aqui.