Durante uma cena no quarto do Líder, Lucas Henrique, conhecido como Buda, foi flagrado espiando Giovanna Pitel na piscina, utilizando as câmeras que monitoram todos os cômodos da casa do BBB 24. O momento gerou polêmica quando Buda relatou à sister que as imagens focaram em seu corpo.
“Você ficou um minuto e meio na tela, mostrando você, mostrando sua bund* de todos os ângulos”, contou Buda para Pitel. Em seguida, a sister expressou sua indignação com a situação: “Eu não queria saber dessa informação, que coisa horrorosa, eu aqui bem na tranquilidade, caladinha na minha”.
Posteriormente, Pitel questionou se estava bonita, e Buda respondeu positivamente. Vale ressaltar que Lucas Henrique entrou no programa casado, mas após flertar com a alagoana, agora está solteiro. Sua ex-esposa, Camila Moura, tem expressado sua insatisfação com as atitudes do participante nas redes sociais, e sua conta já ultrapassou 1 milhão de seguidores desde que as polêmicas vieram à tona.
O episódio levanta questões sobre a conduta dos participantes dentro da casa e o respeito mútuo entre eles, além de evidenciar a repercussão das ações dos participantes fora do confinamento.
CAMILA MOURA ISENTA PITEL DE CULPA
Camila Moura, agora ex-esposa de Lucas Henrique, isentou Giovanna Pitel pelas tentativas de flerte do colega de BBB 24. No dia anterior, a mulher afirmou que os o capoeirista e a alagoana estavam grudados – mas foi rebatida pela equipe da participante do reality show.
Nesta segunda-feira (4), a professora de história, que alcançou 1,5mi de seguidores e ultrapassou o número de Buda, reforçou a fala. Ela afirma que há um vídeo que mostra os colegas de confinamento com os pés grudados. Por outro lado, a elogiou: “Uma mulher foda, com uma história de vida incrível”.
A ex-esposa de Buda disse não acreditar em rivalidade feminina: “Eu não apareci aqui pra criticar a Pitel. Ela tem um relacionamento dela, com o parceiro dela. Isso é uma questão deles, é o combinado deles. Isso não me afeta. É uma mulher adulta, tem uma história de vida foda pra caramba”.