Boninho está planejando uma pegadinha dentro do BBB 24: a vítima da vez será Leidy Elin. Na madrugada desta quarta-feira (14), o diretor da atração detalhou a ação nas redes sociais – e recebeu o apoio de alguns de seus seguidores.
Na ação, a produção irá chamar a sister para trocar de microfone duas vezes durante o dia. O motivo para isso é a teoria criada por ela, que acredita que Davi é um dos favoritos ao prêmio por trocar de equipamento mais vezes que os colegas de confinamento.
“A Leidy de criou uma teoria do microfone, então a gente vai devolver para ela a mesma teoria“, iniciou Boninho, que acrescentou os horários em que a participante será convocada: “Amanhã [quinta-feira] ao meio-dia e às 5h da tarde, vamos trocar o microfone dela“.
A pegadinha será repetida na sexta-feira (16): “Vai estar no VT. Vamos ver se essa teoria vai funcionar”, se divertiu o marido de Ana Furtado. Nos comentários, telespectadores do BBB apoiaram a decisão do diretor: “Acho ótima essa teoria, bora lá ver se funciona”, comentou um internauta.
Além disso, outros perfis argumentaram sobre a suposta maior troca no microfone de Davi. Para alguns, o fato do baiano ser um dos mais ativos e falantes da casa, faz com que o equipamento descarregue mais vezes – logo, precisa ser substituído: “É o último a dormir e o primeiro a acordar”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
ESTÁ FORTE?
Com o resultado do oitavo Paredão do BBB 24, a eliminação de Marcus Vinicius deixou o restante dos brothers da casa em alerta. Durante a madrugada desta quarta-feira (14), o líder Lucas Henrique percebeu que o público decidiu deixar Davi e Isabelle e analisou para entender o motivo.
Junto de Rodriguinho, Giovanna, Michel, Raquele e Pitel, o professor de educação física comentou na academia: “Acho que o Davi está forte lá fora. Porque ele é um cara do tudo ou nada. Ele é um cara interessante para o jogo, porque ele causa confusão, rebuliço. Ele é um cara importante para o jogo, para criar roteiro, criar rivais. Ele vai ter rival por muito tempo, o que não falta para ele é opção de voto”, declarou. Veja mais aqui.