O ‘Sincerão’ do BBB 24 da última segunda-feira (26) deixou os espectadores em choque com uma dinâmica repleta de tensão e polêmica. Na atividade, os participantes tinham que escolher quem gostariam de desprezar e ver fora do jogo, resultando em momentos de confronto e sujeira, literalmente.
Os baldes de meleca protagonizaram o momento, sujando boa parte dos confinados. Davi e Isabelle, inclusive, foram os mais desprezados na dinâmica e, ao final, puderam escolher um brother para desprezar, em consenso. Rodriguinho acabou sendo alvo das críticas da dupla. Os internautas não hesitaram em apontar o momento como a “última humilhação” para o pagodeiro, que é o favorito para deixar o reality nesta terça-feira (27).
Davi não poupou palavras ao detonar Rodriguinho: “Eu acho ele um péssimo jogador, como eu já falei na cara dele. Eu acho que ele é um jogador muito mal posicionado dentro da casa. Eu acho que no ‘Sincerão’ de agora ele não tem o que falar e tá criando argumentos pra se defender e pra se colocar dentro do jogo. E o que eu tenho pra falar eu falo na cara dele, como eu já chamei ele pra conversar desde o primeiro voto, então acho ele um péssimo jogador sim e muito mal posicionado dentro da casa”, afirmou.
Isabelle, em consenso com Davi, também escolheu desprezar Rodriguinho: “Virar pra mim e falar e falar que eu to indo longe porque não consegue ler meu jogo é uma coisa completamente atípica e anormal, mas é uma coisa de quem olha mais pro jogo do outro do que pra si mesmo, então na minha percepção ele merece ser desprezado, sim, porque ele olha mais pra estudar o jogo do outro do que pro jogo dele”, declarou a Cunhã.
VEJA NA ÍNTEGRA:
Isabelle e Davi ACABANDO com o Rodriguinho.#BBB24 pic.twitter.com/iOncrO4hcy
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) February 27, 2024
A tensão no jogo continua alta, e as estratégias dos participantes se tornam cada vez mais evidentes conforme o programa avança. Os telespectadores estão ansiosos para ver como esses embates influenciarão os próximos acontecimentos dentro da casa mais vigiada do Brasil.