Com mais de quatro milhões de seguidores apenas no Instagram, a vidente Chaline Grazik, autointitulada a vidente dos famosos, tem conquistado cada vez mais seguidores e apreciadores de suas vidências. Sobre Cara de Sapato, do BBB 23, ela fez uma previsão preocupante: “Ele vai sofrer bastante ataques energéticos ainda dentro da casa”, afirmou durante participação no ‘Tarde Top’, apresentado por Nani Venâncio, na Rede Brasil de Televisão.
Na roda de fofoca, exibida na última sexta-feira (3) e que também contou com a participação do colunista que vos escreve, Chaline relembrou algumas previsões que acertou, dentre elas o acidente de carro envolvendo a cantora Paula Fernandes, em agosto do ano passado.
A clarividente ainda acertou sobre a jornalista e apresentadora Gloria Maria, que morreu na última quinta-feira (2). Meses atrás, em sua rede social, a sensitiva afirmou o seguinte: “Vejo que uma apresentadora com a inicial G em seu nome, que apresentou vários programas, inclusive o Fantástico, e vai desencarnar.”
ENERGIAS NEGATIVAS
Sobre o BBB 23, a vidente dos famosos afirmou que o participante ‘Cara de Sapato’, tem um espírito de síndrome do pânico e que vai piorar cada vez mais. “Ele fez errado em ter entrado na casa e não ter tratado, pois tem um espírito depressivo hereditário vindo da mãe dele, então ele sofre muito”, contou Chaline.
Ela também fez um alerta. “Ele vai sofrer bastante ataques energéticos ainda dentro da casa, existe ali muita energia pesada e negativa, é uma podridão mesmo. Tem muita energia acumulada e os espíritos aparecem no espelho. Eu já captei várias imagens que eu estou preparando um dia certo para mostrar” concluiu a paranormal.
E ai, gostou? Continue acompanhando a coluna para ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos e dos bastidores da TV.
*JAIRO RODRIGUES é jornalista e crítico de TV. Participou dos programas ‘A Tarde É Show’, na Rede Brasil de Televisão, ‘Olga’ na RedeTv! e ‘Saúde & Você’ na Record News. Na Revista AnaMaria fala sobre bastidores da TV e famosos. Instagram: @jairorodriguesoficial
** O texto não reflete, necessariamente, a opinião da Revista AnaMaria